FAQ - Perguntas Frequentes A compra é segura? - Totalmente. Toda transação é feita pela plataforma Monetizze. Ela faz toda a transação c...

FAQ

FAQ

FAQ

8 10 99
FAQ - Perguntas Frequentes

A compra é segura?
- Totalmente. Toda transação é feita pela plataforma Monetizze.
Ela faz toda a transação com total segurança e discrição de seus dados. Você pode comprar por cartão de crédito ou boleto bancário.

Como posso editar o meu convite?
- Todos os convites são montados no word, você consegue editar facilmente todos os textos e cores.
Não recomendamos alteração das imagens para não desconfigurar os convites.

A edição é difícil?
- De forma alguma! O convite vai pronto, exatamente como os modelos mostrados.
Basta você dar um único clique sobre o texto que deseja alterar e apagar as informações, substituindo pelas suas.

Meu molde desconfigurou e agora?
- Se ao editar o seu convite, algum item saiu do lugar devido, basta que você feche o word, não salve o arquivo e abra de novo, começando toda a edição novamente.

Eu recebo os convites na minha casa?
- Não! Trata-se de produtos digitais. Você vai receber por email e apenas os arquivos para abrir o modelo do convite no word e assim personalizar e imprimir em sua casa ou qualquer gráfica de sua preferencia.

Como faço para ter as fontes utilizadas no convite?
- Todas as fontes usadas acompanham o arquivo do convite, você recebe tudo por email, assim que o pagamento for aprovado.
Para instalar as fontes, basta baixar os anexos do email, copiar da sua pasta de download. Depois, pesquisar por "fontes" no menu inicial de seu computador, onde você encontrará uma pasta e assim, é só colar os arquivos de fonte copiados, dentro dessa pasta.

Posso vender as artes que eu comprar?
- Não! O site Convites Editáveis, reserva o direito das artes apenas para uso pessoal, sendo proibida a sua revenda ou qualquer tipo de comercialização que venha usufruir das artes do mesmo.

0 comentários:

Siga no instagram @conviteseditaveis